A população que reside perto da ponte do Brás Oleiro, na Rua D. Afonso Henriques, em Águas Santas, na Maia, teme que aconteça um acidente, uma vez que vários motociclistas estão a usar a passagem dos peões. A ponte está cortada para obras, mas os moradores dizem que não se vê ninguém na empreitada. Câmara da Maia explica que trabalhos estão a ser feitos durante a noite .
“Eu não acho isto normal”. Foram estas as palavras de Luísa Santos quando viu uma mota a entrar na estreita passagem da ponte do Brás Oleiro, na Rua D. Afonso Henriques, em Águas Santas, na Maia, por onde passam os peões por causa dos trabalhos de reparação da travessia e que cortaram a referida artéria.
Ao contrário de Luísa, apanhada de surpresa, os moradores da zona já se habituaram a ver motociclos a usar a passagem dos peões todos os dias. “Para nós já é difícil atravessar , porque o passeio é muito estreito. Depois, vemos motas e bicicletas a meterem-se por ali e nós é que somos obrigados a ceder-lhes a passagem”, explicou Luísa Carvalho.
Consultar artigo original aqui