O Centro de Formação Profissional da Reparação Automóvel lançou uma consulta ao mercado para encontrar um espaço onde possa construir de raiz a sua delegação. 

Com vista à construção de instalações de raiz para a sua delegação, que está atualmente sediada em Pedrouços, Maia, o CEPRA – Centro de Formação Profissional da Reparação Automóvel está a promover uma consulta ao mercado, “sem compromisso”, tendo como objetivo a aquisição de um lote de terreno para concretizar o seu projeto.

De acordo com o anúncio publicado pelo Cepra, o terreno deverá estar localizado num raio máximo de 25 quilómetros em relação às instalações da atual delegação, dispor de uma área “não inferior a 6.000 metros quadrados”, ser “bem servido de transportes públicos, em particular entre as 7h e as 18h” e “ter um preço total não superior a 1,3 milhões de euros”.

Relativamente ao imóvel a edificar, deverá “permitir a implantação de um edifício destinado ao desenvolvimento de formação profissional na área da reparação automóvel (incluindo oficinas de reparação de carroçarias e de pintura)”, assim como “ter possibilidade de construção mínima de uma área bruta de construção igual ou superior a 4.500 metros quadrados”

“Não impenderem sobre o lote de terreno quaisquer ónus ou encargos a favor de terceiros, nomeadamente hipotecas ou penhoras, na data da escritura de compra e venda” é outra das condições impostos.

Além de dever “ser entregue desocupado de pessoas, animais e bens”, será ainda preferencial “encontrar-se em envolvente com possibilidade de construção de dois ou mais pisos acima do solo” e “ter possibilidade de construção abaixo da cota de soleira”.

As propostas de venda “têm de dar entrada” no Cepra – na atual delegação ou na sede, em Lisboa – até às 17 horas da próxima sexta-feira, 15 de março.

Consultar artigo original aqui

Redes sociais