Condutor de carro queixou-se que um camião impedia a circulação. 

Dois homens desentenderam-se no trânsito e acabaram a agredir-se com um martelo e um taco de basebol, na manhã de quinta-feira, na Rua Padre Luís Campos, em Vermoim, na Maia. Um deles, com 40 anos, sofreu uma lesão grave na cabeça e foi levado pelo INEM para o Hospital de São João, no Porto.

Tudo começou pelas 11h30, quando o condutor de um carro se queixou que um camião estava a impedir a circulação de trânsito. Após uma acesa troca de palavras com ameaças e gritos pelo meio, os dois condutores pegaram nas duas ‘armas’ – um no martelo e outro no taco de basebol – e começaram a agredir-se. O que foi atacado com o martelo sofreu um abundante golpe com sangramento no crânio e uma fratura num dos braços. Acabou por ser transportado com acompanhamento da Viatura Médica de Emergência e Reanimação para o hospital. Foi estabilizado e ficou a recuperar nos Cuidados Intensivos. Segundo o CM apurou, ao final da manhã de ontem já tinha recebido alta médica.

Também o condutor agredido com o taco de basebol ficou ferido, mas não quis receber tratamento hospitalar. Ao local acorreu uma patrulha da PSP da Maia, que vai agora investigar, bem como elementos dos Bombeiros de Moreira da Maia. Os dois condutores envolvidos já foram identificados. Até ontem, ninguém tinha sido detido.

Consultar artigo original aqui

Redes sociais