Silva Tiago voltou a assumir a liderança do PSD Maia, após o ato eleitoral na concelhia, que decorreu no último dia 19. A lista A, por si encabeçada e única a sufrágio, foi votada por 114 dos 128 militantes que foram à urna social-democrata (9 votos brancos e 5 nulos).
Também foi eleito para presidente do Plenário, António Bragança Fernandes, com 119 votos (2 brancos e 7 nulos).
Na nova equipa do PSD Maia, acompanham Silva Tiago, António Oliveira e Silva e Ana Ambrósio, ambos como vice presidentes.
O secretário é José Carlos Azevedo e o tesoureiro eleito foi Luís Quelhas.
Na lista, como vogais, constam ainda figuras bem conhecidas, como Olga Freire, presidente da Junta da Cidade da Maia, e Carlos Moreira, autarca de Moreira.
Na Mesa do Plenário, Bragança Fernandes tem como Secretário Ana Rafael e José Ponte é Suplente.
Silva Tiago protagoniza um programa de ação partidária que visa agregar o partido e motivar os militantes para os combates eleitorais que se vão travar em 2021, de entre os quais se destaca o processo eleitoral autárquico, além das Presidenciais.
Alguns dos objetivos desta direção do PSD Maia são apoiar os núcleos residenciais do partido, fomentando a militância e a cativação de novos quadros. Ainda a colaboração com as estruturas autónomas, por exemplo, a JSD e os TSD, dando-lhes condições para o desenvolvimento das suas atividades.